Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Sistemas prontos para instituição financeira

Instituição financeira está à procura de soluções prontas e com referências (Casos de Sucesso) de outros clientes (Instituições Financeiras) para aquisição dos seguintes sistemas abaixo:

• Sistema de Crédito Imobiliário
• Sistema de Crédito Rural e Industrial
• Implantação de Chip no Cartão múltiplo (débito Maestro, crédito)
• Sistema de Proposta Eletrônica de Crédito (Workflow)
• Sistema de Gestão de Investimentos
• Sistema de Conta Corrente
• Sistema para Risco de Crédito
• Sistema de Cobrança

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Sebrae-MG identifica empresas para Projeto Copa do Mundo 2014

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar ao Sebrae-MG empresas de TI com potencial para participar do projeto “Cidades Inteligentes”, com ênfase na Copa do Mundo de 2014. As empresas em questão devem desenvolver soluções (produtos ou serviços) relacionadas a mobilidade e turismo. A área de mobilidade engloba transporte, infraestrutura viária e veículos. Já a área de turismo compreende soluções direcionadas a informações turísticas e compras online.

Alguns exemplos de negócios na área de mobilidade são: gerenciamento de fluxo de tráfego; gerenciamento de demanda de transporte público/privado; gerenciamento de infraestrutura de transportes; informações aos usuários (melhores rotas, horários, modal de transporte); transações financeiras eletrônicas (cobranças de pedágios, estacionamentos, áreas restritas) e assistência avançada ao condutor (melhores rotas, situação do trânsito, reação à situação de risco de acidentes).

Para a área de turismo, o Sebrae-MG procura empresas que desenvolvam essencialmente sistemas e geração de conteúdo direcionados a informações turísticas, opções de mobilidade e compras online de produtos/serviços como, por exemplo, ingressos de jogos, entradas em museus e souvenirs.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 14 de julho, às 18h.

Nenhum comentário :