Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Oportunidade internacional - Aquisição de licenças de software

Foi divulgado pela Embaixada Brasileira, edital de Licitação Internacional referente à aquisição de licenças de software para projeto de apoio a um programa de proteção social.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail assespro@assespro-mg.org.br

----------

Prefeitura busca ERP para gestão pública

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores à prefeitura de uma cidade de Minas Gerais. A instituição precisa de um sistema GRP (Government Resource Planning), ou seja, um ERP voltado à administração pública. O sistema em questão precisa atender os módulos de almoxarifado, compras, licitações, contabilidade e tesouraria, tributos, patrimônio, cemitério, educação e saúde.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quarta-feira, dia 20 de julho, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus contatos repassados para o demandante.

----------

Eletrobras/Eletrosul seleciona projetos de inovação

OBJETIVO: orientar a elaboração e a submissão de proposta técnico-comercial para execução de projetos de P&D em temas predefinidos pela Eletrosul, bem como apresentar as condições gerais sob as quais ocorrerão a avaliação e a contratação dos projetos aprovados.
VALOR TOTAL: não definido.
VALOR POR PROJETO: não definido.
PRAZO FINAL PARA SUBMISSÃO: 12 de agosto de 2011.
ITENS FINANCIÁVEIS: recursos humanos, serviços de terceiros, materiais de consumo, materiais permanentes e equipamentos, viagens e diárias, etc.
PRAZO DE EXECUÇÃO: até 36 meses.
OBSERVAÇÃO: As empresas interessadas em apresentar propostas podem estabelecer parceria com uma Instituição Científica e Tecnológica (ICT) como a FUMSOFT.
A leitura completa do edital é imprescindível. Clique aqui para baixar.
Para as empresas interessadas, a FUMSOFT oferece orientação, consultoria técnica, cursos de capacitação para captação de recursos, gerenciamento e execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Informações pelo e-mail contato@fumsoft.softex.br

Nenhum comentário :