B1 Comunicação e Marketing usa Facebook para divulgar ação social

Um comentário
A B1 Comunicação e Marketing se vale de uma iniciativa popular do Facebook para viralizar ações desenvolvidas pela Associação Dona de Leite contra a desnutrição infantil. “O ponto alto da campanha é aproveitar o poder viralizador do Facebook para colher resultados para o projeto. Criamos uma imagem que será disponibilizada para que as pessoas compartilhem em seus álbuns. Ao inserir, o Facebook notifica os amigos desta pessoa automaticamente, fazendo com que todos que mantenham relacionamento com ela sejam impactados”, conta Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.

A estratégia, até então usada por internautas para promover mensagens de humor, está sendo aproveitada para divulgar uma causa social. A Associação Dona de Leite contempla 215 crianças com a distribuição de, em média, meia tonelada de leite em pó por mês. O projeto faz, ainda, acompanhamento familiar e ministra palestras sobre temas ligados à saúde para de 122 famílias do bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte.

“Como a causa é importante e a logomarca é simpática e alegre, acreditamos que o poder viralizador será grande”, avalia Miranda. Além da imagem, os internautas cadastrados no site do projeto -  http://www.donadeleite.org.br - receberão um email marketing que servirá de estímulo à participação de voluntários e empresas, e poderão acessar conteúdos informativos no portal.

Um comentário :

Unknown disse...

This post refers effective information about internet marketing. I have also a website where included online marketing tips. Have something to sell, a cause to promote, a service to provide? To know more information, you can visit the links……
email marketing