Conectmais inaugura nova sede

Nenhum comentário
No início do mês a agência de comunicação CONECTMAIS inaugurou sua nova sede. Um espaço amplo, pensado e estruturado para atender a demanda interna e oferecer mais conforto aos clientes. No coquetel de inauguração a equipe recebeu colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, familiares e amigos para conhecer o local.

Há 7 anos desenvolvendo soluções em comunicação para grandes, médias e pequenas empresas, a agência agora está implantando um programa de desenvolvimento profissional para seus colaboradores voltado para o empreendedorismo.

Segundo a sócia-diretora Ângela Paulo, é mais um passo da agência para se firmar como referência na região. “Nossa agência é construída e movida por sonhos, realizações e pelos desafios que encontramos pela frente e que são superados com planejamento e assessoria para alcançar o resultado esperado pelos nossos clientes. Nosso foco agora é o VETOR NORTE”, afirma Ângela.

Para Dener Vieira, sócio e agora diretor de operações, a organização interna está concluída. “Iniciamos um novo passo pensando em negócios no VETOR NORTE. Empreender sempre para nossos clientes é o objetivo”, ressalta Dener.

A CONECTMAIS agora está localizada à Rua São Sebastião, 278B, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte.
    

Nenhum comentário :