Contagem comemora 100 anos de emancipação com projeto especial da 68 Interativa

Nenhum comentário
Para comemorar os 100 anos da cidade de Contagem a 68 Interativa junto com a equipe de comunicação e marketing da prefeitura, criaram um site especial para a data, e desenvolveram uma estratégia para o fortalecimento de campanha através das redes sociais como twitter e facebook.

Uma linha do tempo foi criada para apresentar a todos os momentos marcantes da cidade e os principais fatos da época. Pontos turísticos e patrimônios receberam uma área especial no site, para que todos os visitantes possam se identificar com os principais locais da cidade.

Uma agenda cultural foi desenvolvida mostrando todas as atrações da grande festa. Zeca Baleiro, Tia Nastácia, Victor e Léo e várias outras atrações estão programadas durante os meses de junho, julho, agosto e setembro.

Além de toda essa programação artística, a busca por novos talentos e um espaço para a população foi integrado pelo Concurso Cultural Revelando Contagem. Onde a população da cidade e cidadãos da região metropolitana podem concorrer a vários prêmios, mostrando a sua visão da cidade através da fotografia.

Para conhecer o projeto basta acessar www.contagem100anos.com.br ou para participar do concurso cultural, www.contagem100anos.com.br/concurso.

Nenhum comentário :