Empresa mineira conquista clientes com ferramenta de e-commerce

Nenhum comentário
A Pub Web, empresa de Uberlândia que há sete anos atua com foco em varejo digital vem alcançando sucesso com a ferramenta PW Store. A principal característica do produto é a qualidade no design, fácil gerenciamento, investimento compatível, produção personalizada. “A PW Store é a melhor solução para abrir um canal de vendas na internet. Tem baixo custo, flexibilidade e total confiança. Com esta ferramenta os administradores têm grande facilidade de gerenciar a loja virtual”, explica o diretor Carlos Peixoto.

Os módulos são desenvolvidos para trabalhar totalmente on-line com atualização remota. “O moderno sistema ainda permite que o comerciante tenha em mãos os perfis de compra dos clientes, permitindo conhecê-los melhor e lançar mão de estratégias de relacionamento, marketing e propaganda para atingir os objetivos com maior precisão”, esclarece Peixoto.

No último ano a empresa teve um crescimento de 40% por causa da solução. Hoje 17 clientes possuem a ferramenta PW Store. Um dos destaques é a Dino USA, que vende produtos eletrônicos diretamente dos EUA. “Implantamos tudo on line e o dono do negócio gerencia tudo sozinho, sem precisar de um profissional específico para isso”, diz o diretor.

Outro exemplo é a tradicional loja de roupas para esportes orientais Kime. Hoje 20% das vendas da loja são resultantes do comércio eletrônico. E também nesse caso, quem gerencia o negócio eletrônico é o próprio dono. “Lançaremos a plataforma 2.0 com mais opções para ampliar ainda mais o público de empreendedores digitais porque temos a certeza de que esse é um mercado em plena ascensão”, comemora o diretor.

Nenhum comentário :