Empresas mineiras de TI têm até hoje para participar do Atlas Tecnológico de Minas Gerais

Nenhum comentário

O SINDINFOR - Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais, iniciou os trabalhos de atualização dos dados cadastrais das empresas constantes no Atlas Tecnológico de Minas Gerais, que apresenta aos diversos mercados consumidores de produtos e serviços em tecnologia da informação, as empresas mineiras que fazem parte desse setor, respondendo as seguintes perguntas: onde estão essas empresas? O que oferecem em produtos e serviços? Quais os dados comerciais para contato? Quais são seus diferenciais no mercado?

O Atlas é uma ação do Projeto do Arranjo Produtivo Local (APL) do Software da Região Metropolitana de BH e Viçosa. A publicação é 100% subsidiada por um convênio entre o SINDINFOR e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais! Por isso, a participação da sua empresa no Atlas Tecnológico é, e sempre será, totalmente gratuita.

Quem pode participar? Todas as empresas de TI que exerçam suas atividades comerciais no estado de MG poderão participar do Atlas Tecnológico de MG.

Como participar? É muito simples, é só preencher um formulário próprio para a inserção dos dados disponível para download neste site (clique aqui). Mas atenção: é necessário que sua empresa preencha todos os campos, pois formulários incompletos não serão considerados. O formulário e a logomarca da sua empresa (arquivo JPG) devem ser enviados até a data máxima de 06/07/2011 para o e-mail atlastecnologico@sindinfor.org.br . A atualização acontecerá na versão on line do site. As versões impressas e CD receberão os novos dados oportunamente.

O número de empresas a serem incluídas nessa oportunidade é limitado e não haverá prorrogação do prazo para o envio dos formulários! Já no dia 02 de agosto o novo Atlas será lançado e sua empresa será nossa convidada para a cerimônia de lançamento onde estarão autoridades e empresários de  empresas compradoras de software.

Não perca esta oportunidade de colocar a sua empresa no guia referência da Tecnologia da Informação de Minas Gerais – o primeiro e único do país!

Para mais informações, faça contato com o SINDINFOR, através do telefone (31) 3215-8300 ou do e-mail comunicacao@sindinfor.org.br

>>> para download do Formulário de inserção dos dados da sua empresa (clique aqui)!

Nenhum comentário :