Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Livraria procura software para comércio eletrônico

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma livraria que precisa comercializar seus produtos pela internet. O sistema demandado deve efetuar o cadastro de livros por título, autor, assunto, editora e ISBN com capa do livro, sinopse e informações adicionais como preço, idioma, número de páginas, etc. O software permitirá que os usuários façam pesquisas de acordo com esses itens e irá sugerir nomes semelhantes caso não encontre resultados exatos. Os clientes devem ser cadastrados por nome, endereço, telefones, e-mail, CPF, CNPJ, senha e ter uma área voltada ao acompanhamento de pedidos.

O software deve ainda efetuar o cadastro por editoras autorizadas e calcular o frete pelo CEP e peso, possibilitando o pagamento por boleto bancário, transferência eletrônica e cartões de débito e crédito. As páginas serão atualizadas diariamente com notícias sobre literatura em geral, livros lançados e mais vendidos, autor da semana, obras comentadas, etc. É preciso que o sistema faça o armazenamento dessas páginas e, além disso, produza relatórios online sobre vendas, andamentos e pedidos.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 26 de julho, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus contatos repassados para o demandante.

----------

Sebrae-MG procura empresas com softwares voltados para Copa do Mundo de 2014 e isto pode gerar oportunidades de negócios para sua empresa

As empresas devem desenvolver soluções voltadas para a mobilidade e para o setor de turismo. As categorias de negócio de mobilidade são:
- Gerenciamento de fluxo de tráfego;   
- Gerenciamento de demanda de transporte público/privado;
- Gerenciamento de infraestrutura de transportes;
- Informações ao usuário (melhores rotas, horários, modal de transporte);
- Transações financeiras por via eletrônicas, tais como cobranças de pedágios, estacionamentos e áreas restritas;
- Assistência avançada ao condutor (melhores rotas, situação do trânsito, reação a situação de risco de acidentes etc).
No caso de turismo é essencialmente sistemas e geração de conteúdo para:
- Informações turísticas;   
- Opções de mobilidade;
- Compras online (ingressos de jogos, entradas museus, souvenirs etc).
Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail assespro@assespro-mg.org.br

----------

Aulas particulares de Joomla!

Profissional liberal deseja ter aulas particulares de Joomla!. O instrutor  contratado deverá ministrar o curso em sua residência, na cidade de Contagem.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :