Nitrato recebe certificado de parceria do Google Adwords

3 comentários
A agência Nitrato recebeu, semana passada, o certificado de parceria da empresa Google através do Adwords Certified Partner. Esse programa é um carimbo de aprovação reconhecido mundialmente que demonstra domínio das técnicas de práticas recomendadas e das ferramentas mais recentes. Para obter o status de Parceiro Certificado, é necessário satisfazer os critérios de qualificação e aprovação em exames de certificação, demonstrando experiência prática no gerenciamento de contas.

“Esta conquista da Nitrato deve-se à equipe especializada, certificada e experiente, capaz de criar e gerenciar estratégias de publicidade online Google. Tudo isso é fruto de um trabalho muito profissional e de grandes resultados”, conta Daniel Diniz, diretor de Projetos da agência. A Nitrato agora busca as certificações em Google Analytics, outra ferramenta de domínio da Nitrato, que tem contribuindo cada vez mais para os sucessos de estratégias digitais.

3 comentários :

Anônimo disse...

vc desvaloriza seu blog e mostra pequinez do mercado mineiro, ao postar um certificado concedido automaticamente a qq um que usa o adwords por um tempo. ou entao esta fazendo propaganda.

Daniel disse...

Caro anônimo,

Peço a gentileza de anos ajudar a mostrar ao mercado a importância dos investimentos em mídia online, pois essa publicação tem como finalidade não cariciar o ego da empresa, mas sim evangelizar o mercado a importância desse mercado. Somente assim inúmeras empresas sediadas em BH poderão confiar a agências da nossa cidade as boas contas e não entregar a SP. Divulgar faz parte do show!

Anônimo disse...

a ideia nao foi ofender, foi uma critica que achei construtiva.

falar que fizeram tal campanha, aumento do ROI, um modelo diferente é otimo. simpelsmente falar 'eu uso' não acrescenta, tanto que o unico comentario aqui foi justamente por isso, me fez pensar 'se promover por tão pouco?'

trabalhei alguns anos em bh, e vim pra sp a um ano e não vejo esse tipo de coisa aqui, justamente porque pensam maior