Web Consult incorpora duas agências mineiras e quer duplicar faturamento

Nenhum comentário
Empresa de ações digitais bateu meta do ano já no 1º semestre com crescimento de 42% e já investiu mais R$ 200 mil em infraestrutura

A Web Consult fecha o 1º semestre de 2011 com a superação de metas e a revisão do aumento de projeção para o ano. Os investimentos na incorporação de duas agências de tecnologia foram determinantes nesse processo por ampliar o mix de serviços oferecidos e a equipe. Além das aquisições da Boo Digital - especializada na criação de estratégias digitais - e a One OS - focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos open source e mobile -, a Web também investiu R$ 200 mil em ampliação da estrutura, equipamentos, capital intelectual e nova sede.

O diretor-presidente da Web Consult, Leonardo Bortoletto, afirma que esse aporte consolida a empresa como referência em tecnologia em Minas Gerais com um mix completo de ações digitais. Ele explica que a perspectiva de crescimento de 50% para 2011 foi atingida ainda nos primeiros seis meses do ano. A previsão foi ampliada para 70%.

Desde 2007, a empresa registra um crescimento médio de 30% ao ano. Em 2010, o crescimento superou esse índice ao chegar a 65%.

Bortoletto explica que o número de contas atendidas cresceu de 69 em dezembro de 2010 para 78 em julho. O grupo Jota Quest, Ana Carolina, Portal Folia, Takenet, Shopping Minas Casa, Valence, lojas Rede e Rádio Itatiaia são alguns dos clientes em carteira.

Nenhum comentário :