Agência online usa crowdsourcing na publicidade e foca nos pequenos empresários

Nenhum comentário

Para divulgar o serviço Fast Marcas, maior plataforma de criação coletiva do Brasil, a Magno Publicidade, agência com sede em Uberlândia, desenvolveu uma grande campanha publicitária.

Com o mote “Transforme sua micro empresa em um mega negócio”, a campanha mostra ao micro empresário que a empresa dele pode virar um grande negócio sem ter que investir muito em comunicação, criando uma logomarca para sair do anonimato e desenvolvendo diversas peças publicitárias para a divulgação da empresa. “Nosso intuito com essa campanha é permitir que pequenos e micro empresários possam utilizar da ferramenta da propaganda com profissionais de qualidade e com custo que cabe em qualquer orçamento”, explica o diretor da Fast Marcas, Nicola Giani.

Para passar essa mensagem foi elaborada pela Magno Publicidade uma campanha com VT de 15”, outdoor, anúncio em revista e um planejamento de comunicação on line. “Desde o início do planejamento queríamos vender comunicação para pequenas e micro empresas. Nosso diferencial é a facilidade, o preço e a quantidade de designers que estão à disposição para prestar os serviços solicitados. Fora a infraestrutura, que garante uma assessoria jurídica e de marketing a esse público”, comenta Giani.

Sobre a Fast Marcas
A Fast Marcas é a maior plataforma de criação coletiva do Brasil. Lançada em 05 de julho de 2011, oferece diferentes soluções de design para profissionais autônomos e proprietários de pequenas e micro empresas. O sistema se baseia no crowdsourcing (pesquisa na multidão), ou seja, milhares de voluntários cadastrados pelo mundo oferecem uma solução inteligente para um problema de propaganda do cliente por um valor pré-definido. É como num concurso no qual o vencedor fica com o serviço.

Twitter: @FastMarcas

Ficha Técnica
Peça: Outdoor, Anúncio de Revista e VT.
Cliente: Fast Marcas
Agência: Magno Publicidade
Criação: Magno Publicidade

Nenhum comentário :