Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Sistema de gestão para loja

Lojas de roupas, uma situada no Shopping São Bento e outra na Av. Prudente de Morais, procuram Sistema de Gestão específico para loja. O software deve controlar o estoque das roupas, considerando variação de cor e tamanho, além de fazer o controle comercial, financeiro e ECF.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Consultor procura fornecedores para papelaria, distribuidora e lanchonete

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a um consultor que procura softwares para atender a três clientes: uma papelaria, uma distribuidora e uma lanchonete. Em todos os casos, os sistemas demandados devem efetuar a gestão dos negócios, com módulos direcionados ao controle financeiro, de estoque, de vendas, entre outros. O software em questão deve, preferencialmente, ser homologado para emissão de cupom fiscal.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina segunda-feira, dia 8 de agosto, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante e receberão os contatos do consultor para negociação.

Nenhum comentário :