Bhtec desenvolve hotsite para a Multiplan divulgando evento inédito sobre a Era Glacial

Nenhum comentário
A Bhtec desenvolveu um hotsite interativo para divulgar a exposição Gigantes da Era do Gelo, que será exibida em oito shoppings da Multiplan, entre eles, o BH Shopping. Os clientes vão conferir de perto 11 gigantescas criaturas da era Glacial, apresentadas em uma exposição inesquecível.

O evento apresenta em tamanho real cada uma das 11 espécies que viviam na era gelada. São criaturas gigantes que despertam a curiosidade e contam um pouquinho da história do planeta. Os Gigantes da Era do Gelo têm viagem marcada para sete cidades brasileiras. São dois shoppings em São Paulo (MorumbiShopping e Shopping Anália Franco), um em Curitiba (ParkShopping Barigui), Rio de Janeiro (BarraShopping), Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), Porto Alegre (BarraShopping Sul), Brasília (ParkShopping) e Belo Horizonte (BH Shopping). 

A aventura no planeta gelado começa pela animação interativa. Antes mesmo de navegar pelo ambiente digital, o usuário é convidado a quebrar o gelo para conferir as informações sobre o evento.  O hotsite traz detalhes de cada uma das espécies, além de apresentar as medidas comparativas dos gigantes com os seres humanos. Também estão disponibilizadas informações sobre a Era Glacial e as condições do planeta há milhões de anos, quando a Terra era coberta por gelo e a temperatura era impraticável para o homem. Downloads estão disponíveis para quem quiser manter uma fera dessas em seu computador.

Através do endereço virtual www.gigantesdaeradogelo.com.br é possível agendar uma visita guiada. Instituições de ensino e professores poderão marcar um encontro entre alunos e as grandes criaturas, bastando preencher o formulário de acordo com o cronograma do shopping desejado. 

O hotsite apresenta toda a programação, informando as datas de cada um dos oito shoppings. A exposição já está em cartaz no Shopping Anália Franco em São Paulo e chega à capital mineira em abril de 2012, no BH Shopping.


Fonte

Nenhum comentário :