Bhtec desenvolve novo site da Teksid

Nenhum comentário
A Teksid representa o maior grupo de fundições de ferro do mundo, com uma capacidade produtiva de aproximadamente 680 mil toneladas por ano. Também produtora de alumínio, o Grupo de origem italiana tem quase 100 anos de história e tradição, valores repassados para a Teksid no Brasil, mineira também de coração. O princípio do projeto foi globalizar a empresa que já é do mundo. A Teksid era reconhecida por aqui como Teksid do Brasil, sendo que "do Brasil" ela continua sendo, mas se reafirma como uma empresa de porte mundial.

Para o novo posicionamento, um novo portal. A Bhtec foi convidada pela empresa para desenvolver o projeto com foco na modernidade, tradição, inovação, brasilidade e, principalmente, na gestão de pessoas. Na transferência de Teksid do Brasil para Teksid é necessário reforçar o conceito da brasilidade já característica na empresa e, outro fator importante, é apresentar a Teksid como uma empresa feita por pessoas.

Durante o planejamento, a Bhtec apresenta o conceito: Teksid - Empresa feita por pessoas, sólida como seus produtos e flexível frente ao mercado. Conceito apresentado em uma navegação direta e objetiva, privilegiando os programas sociais para funcionários e sociedade. O novo site também explora os recursos de mídia, agregando ainda mais a navegação intuitiva e eficaz. O layout valoriza a nova marca, seus produtos, programas e o novo conceito.

Nenhum comentário :