Commquest Comunicação lança mais um site do Grupo Seculus: o novo site da Puma Time

Nenhum comentário
Com o desafio de desenvolver um site com o conceito de sofisticação e beleza, foi criada uma identidade visual focada na diversidade dos produtos, seguindo o posicionamento com que são feitos os relógios da Puma Time. Foram utilizadas cores em tons mais fortes contrastando com o fundo neutro ou com os backgrounds coloridos.

Agora o usuário tem a opção de conhecer melhor as principais linhas dos produtos e aprofundar nos seus conceitos, associando as informações de texto e vídeo. A facilidade de navegação é o diferencial do projeto que em toda sua imersão obtém respostas as interações efetuadas. Uma das maiores novidades do novo site é o destaque principal. A proposta é impactar o usuário, com um destaque maior que os convencionais, facilitando o encontro de informações com novos métodos de interação.

O usuário pode também opinar sobre os produtos e ainda compartilhar com os amigos nas redes sociais, por e-mail, ou até mesmo diretamente no catálogo de produto. O usuário também pode opinar sobre todas as campanhas, clippings, ações de trade marketing e publicações onde a Puma Time é citada. Esse compartilhamento de informações é mais uma forma de otimizar o relacionamento com o público, captar mailing e aproximar a marca do consumidor final.

O projeto foi desenvolvido com animações em jQuery, que funciona como uma biblioteca javascript que facilita a navegabilidade e compatibilidade entre navegadores ao interpretarem as animações. Além do novo visual, a Commquest Comunicação é responsável pelas ações de monitoramento da marca no ambiente web.


Ficha técnica:
Diretor de Criação: Waghner Diequez
Designers: Felipe Mesquita, Luiz Bicalho
Atendimento: Flávio Santos
Redação: Ana Veloso
Desenvolvimento: Mateus Lopes

Nenhum comentário :