Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Fumsoft: Loja de artigos para presente precisa desenvolver site com loja virtual

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma loja especializada na venda de artigos nacionais e importados para presente de casamento. A empresa precisa desenvolver um website que contenha uma loja virtual, em que o controle de estoque seja integrado ao sistema atualmente utilizado para gestão do negócio. O website também precisa ter um mecanismo para cadastro das listas de presentes de casamento dos clientes.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quarta-feira, dia 17 de agosto, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante.

----------

Fumsoft: Indústria de máquinas precisa de software

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que atua no ramo de mecânica industrial e máquinas. Localizada na cidade mineira de Arcos, a empresa precisa de um software integrado que atenda funções relacionadas à gestão, contabilidade, recursos humanos e produção.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 16 de agosto, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante e receberão os contatos da empresa para negociação.

----------

Assespro-MG: Software de emissão de nota fiscal eletrônica e de controle de estoque

Loja de informática, localizada no interior de Minas Gerais, está à procura de um software de emissão de nota fiscal eletrônica e emissor de cupom fiscal ECF. A solicitante deseja adquirir também um sistema que controle estoque.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :