Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Empresa indiana líder no segmento de educação tecnológica busca parceiros brasileiros em BH

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para que participem de uma rodada de negócios com uma empresa indiana, que possui 30 anos de experiência em ensino de informática. A empresa que atua em 40 países e é líder do mercado asiático, busca parceiros para inserção no mercado nacional. Entre os cursos da franquia estão treinamento em soluções de TI, Business Process Outsourcing, Banking, Finance and Insurance; Executive Management Education, e Communication and Professional Life Skills.

No próximo dia 22 de agosto, segunda-feira, representantes da empresa estarão em Belo Horizonte para rodada de negócios com empresários. As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem interesse em participar do encontro devem mandar uma mensagem para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, às 12h. Informações sobre o local e o horário da rodada de negócios serão divulgadas aos interessados posteriormente.

----------

Startup busca empresas desenvolvedoras de software ou programadores

Startup de Belo Horizonte procura empresas desenvolvedoras de software ou programadores empreendedores para desenvolvimento de plataforma web (software SaaS) integrada a um site de buscas com funções de rede social.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :