Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Indústria busca treinamento em sistemas MS SQL Server

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a um cliente de grande porte que precisa de treinamento em manutenção e implantação de sistemas utilizando MS SQL Server. Os fornecedores interessados devem ser certificados pela Microsoft e ter experiência na área.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 1º de setembro, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante.

----------

Software para gestão de Factoring

Cliente deseja gerenciar o seu negócio. O software deve administrar títulos (cheques e duplicatas).
Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar um e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Distribuidora especializada em segurança da informação está cadastrando revendas em todo o país     

Fundada em junho de 2004 em Porto Alegre (RS), a empresa pesquisa e seleciona soluções tecnologicamente avançadas ainda em fase de introdução no mercado nacional. Trabalha, desta forma, com produtos que combinam alta performance, preços acessíveis e boas margens, oferecendo aos seus parceiros oportunidades reais de negócio e crescimento.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar um e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :