Fundação Torino inicia caça ao tesouro

Nenhum comentário
Com o objetivo de promover o resgate de seus ex-alunos, a Fundação Torino, Escola Internacional sediada em Belo Horizonte, uma das empresas do Grupo Fiat, lançou, no dia 04 de agosto, a Campanha Caça ao Tesouro. A ação, criada pela agência Novos Conceitos, também visa promover a tradicional Festa do Ex-aluno, que ocorre no dia 20 de agosto, utiliza como plataformas o Facebook, através de uma fanpage, www.facebook.com/ftescolainternacional, e-mail marketing e Twitter.

página do FaceBook propõe uma caça ao tesouro e convida os ex-alunos (o verdadeiro tesouro da instituição) a ajudarem nesta busca, preenchendo um formulário com seus dados pessoais, informações sobre o que estão fazendo atualmente, histórias curiosas da época de escola, além de fotos da turma. Fabrício Félix, diretor da Novos Conceitos explica que as pessoas que estiverem nas fotos e alguns "causos" serão "tagueados" aos contatos dos contatos, criando, desta forma, uma grande rede.

Magno Braz, diretor administrativo da instituição, explica que o conceito da campanha surgiu baseado na missão e valor da Fundação: formar cidadãos para o mundo. “Muitos dos nossos alunos acabam fazendo carreira em outras cidades ou outros países e com o tempo, perdemos o contato. Através desta ação, podemos traçar um panorama, fazer um raio x, saber como andam suas vidas, onde estão trabalhando, que destino tomaram”, afirma.

Nenhum comentário :