Ietec oferece curso de pós-graduação em Engenharia de Software

Nenhum comentário
Com a concorrência cada vez mais intensa, a gestão de projetos tem sido uma arma muito importante para as empresas que desejam receber maior destaque no mercado através de seus setores estratégicos. Para isso, os sistemas de software, que aplicam tecnologias de forma a obter mais organização e produtividade, têm sido bem aceitos nas organizações, e estão auxiliando em todo o processo de gerenciamento de projetos.

Do dia 29 de agosto ao dia 28 de fevereiro de 2012, o Instituto de Educação Tecnológica (Ietec) vai oferecer o curso de pós-graduação em Engenharia de Software. Visando capacitar os profissionais na elaboração de processos de desenvolvimento de softwares que permitam alcançar elevados níveis de gerenciamento e integração com diversas tarefas da empresa, como a gestão de projetos, o curso será realizado todas as segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do Ietec (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

A especialização pretende capacitar o participante a conhecer as metodologias e as alternativas para a definição do processo de desenvolvimento de software, compreender as técnicas e recomendações para a especificação de softwares, além de identificar como a Engenharia de Software se integra à gestão estratégica e tática das empresas.

Nenhum comentário :