Plan B é a nova agência digital das marcas Seculus e Mondaine

Nenhum comentário
A Plan B acaba de assumir a conta das grifes de relógio Seculus e Mondaine. A partir de agora, a Plan B é responsável por toda a comunicação digital das marcas, que inclui soluções de relacionamento nas redes sociais, gestão, planejamento e desenvolvimento de campanhas e promoções na web, além da reformulação dos sites. Atualmente, os sites levam assinatura da Vox Midia.

“Estamos muito animados com este novo trabalho. Será um desafio estimulante, uma vez que tanto a Seculus quanto a Mondaine são marcas com grande potencial no ambiente digital”, analisa o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

O foco de atuação é nacional e as marcas buscam mais diálogo e estreitar o relacionamento com os clientes. “Com a nova revolução do mercado, precisamos fortalecer as nossas ferramentas no ambiente digital, seguir as novas tendências. O nosso objetivo é consolidar o nosso posicionamento, conquistar novos clientes e potencializar o vínculo com as pessoas que já usam Seculus e Mondaine”, defende Wladimir Fernandes, analista de Marketing da Seculus da Amazônia.

Nenhum comentário :