UaiSEO 2011 promete mais conteúdo e novidades para os participantes

4 comentários

O UaiSEO, após grande sucesso em 2010, chega em sua 3ª edição prometendo superar todas as anteriores. Com palestrantes reconhecidos no mercado nacional, o evento promete trazer para Belo Horizonte o melhor conteúdo de SEO. Dessa vez, o seminário será no Hotel Ouro Minas, o que significa mais conforto e uma excelente estrutura para receber um grande público.

Pão de queijo com SEO

Minas Gerais já é conhecida no mercado brasileiro de SEO por formar grandes profissionais. Agora o Estado sedia um dos maiores eventos de search marketing do país.  O UaiSEO tem como objetivo incentivar o aparecimento de novos profissionais e elevar o nível do mercado mineiro.  Para isso, o evento traz para BH palestrantes renomados e com amplo conhecimento na área, como Fábio Ricotta, da MestreSEO, Gustavo Bacchin, da Cadastra, Gustavo Guanabara, do Guanabara.info, Manuela Sanches, da Enlink, além dos mineiros Alberto André, da Seleto Marketing, e Rafael Damasceno, da Lápis Raro, entre outros grandes nomes do mercado.

Novos conteúdos

Nesta edição, o UaiSEO terá um conteúdo variado. Serão abordados temas, como Redes Socias, Link Building, SEO para e-commerce, Produção de Conteúdo para SEO, Google Adsense e muito mais.

Os palestrantes se comprometeram a trazer um conteúdo novo, com dicas e técnicas avançadas. Um exemplo disso é Mauricio Zane, do blog Social360. Ele tem como meta ensinar a todo o público os segredos de como ganhar dinheiro com o Google Adsense e, em um mês, recuperar todo o investimento feito na inscrição do evento. Vai perder?

Informações:

Data: 10 de setembro
Local: Hotel Ouro Minas - Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte
Horário: 8 horas às 18 horas
Investimento: 140 reais

PROMOÇÃO !!!
Dê RT na frase "O blog #MWM me leva de graça p/ o 3º #UaiSEO em BH 10/09 http://bit.ly/qLOdRO" e concorra a uma entrada para o evento. Participe! Sorteio dia 26 de agosto.

Update 29/08/2011: Resultado da promoção.

4 comentários :

Anônimo disse...

Como será divulgado o resultado?

Anônimo disse...

Parece é que este blog está jogado às traças...

Marcelo Sander disse...

Desculpa demora, pessoal. Sexta-feira foi corrida. Resultado sai hoje. Só aguardo retorno do pessoal do UaiSEO validando o sorteio.
Resultado vai sair no Twitter e aqui no post ainda hoje!

Marcelo Sander disse...

Resultado publicado, pessoal!