Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Software ERP para empresa de eventos

Empresa está à procura de um sistema de gestão integrada (ERP), que englobe módulo específico de gestão de eventos. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no telefone (31) 2514-0200 ou através do e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Aplicativo para controle e manutenção de patrimônio de informática

 Empresa procura no mercado empresas desenvolvedoras de aplicativo para controle e manutenção de patrimônio de informática, conforme descrição a seguir:

Descrição básica: O sistema gerencia de forma integrada o inventário, testes, instalações de sistemas operacionais bem como aplicativos e auditoria para microcomputadores, notebooks e netbooks. Se aplicado em montadores/integradores de microcomputadores registra e interliga as atividades de testes, instalações e auditorias.

Funções específicas: Realiza inventário de hardware (todos componentes instalados) e de software (sistemas operacionais e aplicativos) do equipamento. Faz monitoramento constante verificando se houve alteração no mesmo e se está em conformidade com as especificações de sua ficha técnica.

Módulo Testes: Verifica o funcionamento dos componentes instalados no equipamento. Engloba testes de memória, processador, disco rígido, unidade ótica, I/O, vídeo, áudio, e rede.

Módulo Instalação: Faz a instalação automática de sistemas operacionais e aplicativos diversos, permitindo agendamento destes serviços. A partir de informações vindas da console central de administração, instala somente os softwares determinados a cada equipamento.

Módulo Auditoria: Após o término das instalações feitas o equipamento é submetido a uma bateria de testes de simulação de utilização por usuário final. Esses testes englobam a utilização de DVD, inserção e remoção de dispositivos externos como pen-drives, cartões diversos, navegação na Internet, entradas e saídas de som, entre outros.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :