Bolt Brasil cria Fan Page da Gira Viagem e prepara lançamento do site da marca

Nenhum comentário
A Gira Viagem é um exclusivo clube de viagens voltado para pessoas que amam viajar e fazer amigos. Esta semana, para promover o lançamento oficial do site da marca, que entra no ar dia 20 de setembro, a Bolt Brasil Comunicação Digital criou uma estratégia utilizando o Facebook como canal de divulgação da novidade.

A Fan Page da Gira Viagem entrou no ar com uma promoção que irá patrocinar as próximas férias de um sortudo e um de seus amigos. Para participar da iniciativa, os interessados deverão seguir a Gira Viagem no Twitter, curtir a Fan Page no Facebook e postar uma mensagem no Mural falando para onde deseja viajar e chamar um amigo para ir junto. A pessoa só participa da promoção se chamar um amigo para viajar com ela e ao final da frase colocar a hashtag #giraviagem. O resultado será divulgado no dia 20, quando ocorrerá o lançamento do site.

“Como um dos objetivos de criação do site é promover viagens entre grupos de amigos, reforçando a ideia de que ninguém viaja sozinho, criamos uma promoção que incentiva a pessoa a buscar um amigo para concorrer ao prêmio com ela”, explica Virgínia D’Angeles, Gerente de Contas.

Novo site
Para criar expectativa em relação ao site da Gira Viagem e chamar a atenção para os diversos tipos de pacotes turísticos que serão oferecidos pela agência virtual, a equipe da Bolt criou uma página de abertura inspirada nos jogos de Caça Palavras, destacando todas as palavras envolvidas no negócio do cliente.

Nenhum comentário :