CAMPANHA “SAY WHAT ONLINE” DO NUMBER ONE MOVIMENTA REDES SOCIAIS

Nenhum comentário
A primeira fase do concurso cultural “Say What Online” da rede Number One terminou com mais de 2.800 visualizações do vídeo e 392 frases concorrentes. Além disso, já no primeiro dia da promoção, o termo Number One estava entre os Trending Topics – assuntos mais comentados do Twitter – de Belo Horizonte. A campanha, criada pela Carvalho Martins Comunicação, foi lançada em julho no portal e nas redes sociais, com a veiculação de um vídeo descontraído com dica sobre a expressão em inglês “He’s nuts”, com a qual os participantes tiveram que criar e tuitar uma frase criativa. Com o tuite “Everybody says he's nuts. I always wondered what is better: To be or "nut" to be?”, Shirley Christiane Torres, aluna do Number One Barreiro, venceu a primeira fase do concurso e recebeu como prêmio um iPad das mãos do fundador e presidente da rede de idiomas, Marcio Mascarenhas.

O “Say What Online” continua até o dia 21 de novembro, com veiculação de mais três vídeos e premiação de outros três participantes – podem participar alunos e público em geral. O segundo vídeo do concurso, com a expressão “It's raining cats and dogs”, contou com 1.632 visualizações e o envio de 476 frases. Hoje inicia a terceira fase da campanha.

O concurso cultural foi baseado em pesquisas sobre o comportamento do público-alvo do Number One e em tendências de mercado. De acordo com um estudo feito pela Accenture, com 6,5 mil internautas da Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Itália e Reino Unido, os brasileiros são os que mais assistem a vídeos pela internet.

A estratégica do “Say What Online” possibilitou atingir diretamente o público-alvo e ampliar o conhecimento sobre o Number One, bem como os seguidores de suas redes sociais. Desde o início do concurso, houve um aumento de mais de mil seguidores no Twitter, 416 curtidores da página da rede no Facebook e 100 amigos no Orkut.

Nenhum comentário :