Comunicação Corporativa como estratégia de negócios

Nenhum comentário
  A Comunicação corporativa tornou-se mais complexa nos últimos anos devido à crescente necessidade de trabalhar com diferentes públicos, o aumento da concorrência e a rápida introdução de novas tecnologias.
Para o empreendedor saber como lidar com essas mudanças, a Endeavor Minas Gerais convidou duas especialistas em comunicação para seu próximo workshop. Elas irão discutir a importância de uma estratégia de comunicação corporativa eficaz dentro da sua empresa e como a imprensa pode se tornar uma aliada na gestão dos negócios.

No primeiro bloco, Príscilla Duarte, gerente de Comunicação Corporativa da Localiza, vai discutir a importância da integração do complexo conjunto de estratégias e ações de comunicação interna que poderão envolver sua equipe na direção do alinhamento estratégico.

No segundo bloco, Flávia Fonseca aborda como o relacionamento com a imprensa pode ser construído de forma positiva e efetiva, ampliando de forma estratégica a visibilidade da sua marca e a geração de negócios.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas! Garanta seu lugar e participe de mais um evento que une networking e conhecimento prático para sua empresa.

Acompanhe mais empreendedorismo pelo Twitter @endeavorbrasil
Flávia Fonseca Flávia Fonseca é jornalista e diretora da Tinno Comunicação, primeira agência de Minas Gerais especializada em tecnologia e inovação. Já atuou como repórter no jornal Estado de Minas, assessora de comunicação na Fiat Automóveis, Construtora Lider e Interface. Formada pela PUC-Minas, possui especialização em Comunicação e Gestão Empresarial (IEC-PUC).

Priscilla Duarte Príscilla Duarte é Gerente de Comunicação Corporativa da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina. É responsável pela comunicação interna, relações com imprensa e projetos institucionais. Com 20 anos de experiência em comunicação, é publicitária, formada pela PUC-MG, com pós graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela UFMG e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral em andamento.


Serviço Data: terça-feira, 27 de setembro de 2011
Horário: 19h00
Local: Auditório do Ibmec*. Rua Rio Grande do Norte, 300. Funcionários, Belo Horizonte, MG.



*Estacionamento promocional para participantes do Workshop.

Programação : 19h00 às 19h20 Recepção
                      19h20 às 19h50 - Primeiro Bloco
                      19h50 às 20h20 - Segundo Bloco
                      20h20 às 20h50 - Perguntas e Respostas
 

Nenhum comentário :