Exposição da Lokamig nas redes sociais cresce 300%

4 comentários
A B1 Comunicação e Marketing deu início às ações de marketing digital para a Lokamig. A primeira ação criada e operacionalizada pela agência premiou os usuários do Twitter e do Facebook com passaportes “Diversão Garantida”, compostos por ingressos para peça teatral “Amar é uma comédia” e 5 rodízios com 50% de desconto na churrascaria Porcão.

Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing, revela que o objetivo desta ação foi aumentar a exposição da marca da Lokamig nas redes sociais. “Usamos as mídias sociais da empresa não só para criar relacionamento com internautas com interesse em comum, mas também para gerar visibilidade para a marca da Lokamig”.

Para concorrer aos passaportes “Diversão Garantida“, o usuário pôde participar de duas maneiras. Pelo Twitter, era necessário retuitar a frase: “Dê RT, siga o @lokamigbh e concorra a convite para a peça: Amar é uma comédia! + 5 rodízios com 50% de desc. no Porcão kingo.to/MoN”. Já no Facebook, era necessário curtir a Fan Page da Lokamig e comentar o post sobre a promoção com o nome e o e-mail.

“Estimulamos a participação dos internautas por meio de envio de e-mail marketing para um mailling especialmente selecionado para a ocasião. Com o conjunto de estratégias conseguimos incremento, aproximado, de 300% no número de seguidores do Twitter e de 22% no número de pessoas que curtiram a página do Facebook. Assim, atingimos com total eficiência e estratégia, o aumento da participação nas redes sociais”, comemora Miranda.

4 comentários :

Anônimo disse...

Pessoal não entendi!!

Eu fui no facebook da Lokamig e vejo 163 fãs, depois eu vou no twitter e vejo 210 seguidores.

O mínimo que vejo que foi realizado é uma simples ativação de contas nestas redes sociais.

Será que da já da para ver resultado com isto?

Anônimo disse...

B1 Comunicação só pode estar de brincadeira para ter gastando tempo dando essa informação!!!!!!!!!!!

João Marcelo disse...

Lamentável a postura desse tipo de empresa!!!!! O mercado mineiro tem o que merece mesmo!

300% de crescimento!!!! Você estão enganando quem????????? Empresários mineiros, vocês alavancarão muito suas empresas com esse tipo de resultado anunciado!!!!! Muito mesmo!

Queria saber como a LOKAMIG reagiu à apresentação desse resultado em reunião de análise de resultados.

Anônimo disse...

Realmente há clientes que se iludem com o alarde que algumas agências fazem. Na verdade, a maioria de nossos profissionais de comunicação gostam muito de falar, falar, falar. Mas fazer que é bom, nada. Coitado do cliente - em tempos de agências digitais- ficam na mão de empresas que querem fazer de tudo, em vez de se especializar, para mostrar portfolio.