Forno de Minas faz promoção no twitter e sorteia 30 kits de produtos

Um comentário
Objetivo da empresa éconsolidar ainda mais sua presença nas mídias sociais

         Que tal faturar um kit recheado de saborosos produtos Forno de Minas? Esseprêmio pode estar mais perto do que você imagina. Em parceria com o portal SouBH, a empresa está sorteando, no twitter (www.twitter.com/amofornodeminas) 30 kits contendo pão de queijo tradicional e coquetel, palito de queijo e cincopacotes de folhados. A ação tem como meta aumentar a visibilidade da marca nasmídias sociais. “Em apenas quatro dias, registramos um aumento de quase75% no número de seguidores”, afirma Hélida Mendonça, diretora de marketingda Forno de Minas.

A promoção é simples: basta que o usuário siga os perfis da Forno deMinas
(www.twitter.com/amofornodeminas)e do Sou BH (www.twitter.com/eusoubh) e retweetar a frase promocional:“Só o @eusoubh para liberar 30 kits repletos de delícias@amofornodeminas. Siga e RT. http://kingo.to/OfY #soubh”. Após oretweet, automaticamente, o usuário entra nos sorteios, que acontecem nos dias úteis,sempre às 14h.

A empresa aposta nas mídias sociais como uma forma de estreitar o relacionamentocom o consumidor final. Para a Hélida, éimportante acompanhar as mudanças da sociedade moderna e aproveitá-las como ferramentas de aproximação com o cliente.“É um espaço para promoção da cultura mineira, dosnossos produtos e também um ambiente para interagir com o consumidor”,destacou.

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas AlimentosS/A. nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva.Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva e os filhos Hélida e Helder, aForno de Minas iniciou seus trabalhos em uma pequena loja dentro de um shoppingcenter de Belo Horizonte. Em 1991, a empresa foi transferida para uma área de350 m² em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma novaexpansão foi feita em no ano seguinte. Em 1999, a empresa foi vendida para anorte-americana Pillsbury, e 10 anos mais tarde, a família Mendonça e o sócioVicente Camiloti readquiriram a Forno de Minas. Atualmente, além da produçãonacional, a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Conheça as redes sociais daForno de Minas:
Facebook: www.facebook.com/fornodeminas
Twitter: www.twitter.com/amofornodeminas

Um comentário :

Anônimo disse...

Acabei de ganhar o kit!!!!