quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Plan B reformula estratégia de social media da Fundação Dom Cabral

Plan B cria Fan Page da Fundação no Facebook, para ampliar possibilidades de interação e melhorar fluxo de informações com o público de interesse na rede social

A Plan B, responsável pelo trabalho de social media da Fundação Dom Cabral, reformulou a presença da instituição no Facebook com a criação de uma Fan Page. Desta forma, a FDC se posiciona na rede social de forma mais dinâmica e interativa, além de disponibilizar conteúdo personalizado, exclusivo, otimizado e ampliado.
“Desde que assumimos o trabalho de social media para a marca FDC, desenvolvemos um planejamento conjunto com vários desdobramentos. Um deles é a nova Fan Page no Facebook. O objetivo é disponibilizar o máximo de informações sobre os programas e uma experiência diferenciada aos fãs com a publicação de conteúdos como artigos, publicações e vídeos”, analisa o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.

Nenhum comentário:

Seguidores