Projeto desenvolvido pela Plankton para o Salão do Livro Infantil e Juvenil de MG

Nenhum comentário
E se existisse um dispositivo capaz de incentivar a formação de novos leitores?

A Incrível Multiplicadora de Leitores, desenvolvida pela Plankton Digital Brain, permite que os visitantes do Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais compartilhem suas experiências literárias indicando seus livros favoritos no site do evento. O dispositivo interativo reconhece o livro através de seu código ISBN1 e publica a indicação junto com a foto do visitante. O objetivo do projeto é contribuir para a formação de novos leitores ao divulgar diversas obras literárias na web.

Para conferir todas as indicações acesse http://salaolivro2011.appspot.com.

O conceito da ‘Incrível Multiplicadora de Leitores’ foi idealizado para aproximar o universo infantojuvenil do processo de indicação de livros, atraindo as crianças e adolescentes para uma interação lúdica com a literatura. O projeto gráfico realizado em parceria com o ilustrador Giocele Vieira Rocha materializa o conceito de uma máquina capaz de multiplicar leitores.

O Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais terá sua primeira edição realizada em Belo Horizonte do dia 01 a 11 de Setembro de 2011. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em www.salaodolivro.com.br.

A Plankton Digital Brain é um estúdio de inteligência digital especializado em criatividade, tecnologia e inovação. Nosso foco é a combinação inusitada de recursos tecnológicos para criar projetos impactantes para nossos clientes e seu público.

Para mais informações sobre o projeto ou sobre a Plankton entre em contato com Ernani Hoffman pelo email hoffman@planktondigital.com ou através do telefone (31) 3786-0226.

Nenhum comentário :