Tempero Mídia realiza ativação digital do Circuito Let’s Burn

Nenhum comentário
A Tempero Mídia, empresa especializada em mídias digitais, inovou mais uma vez no Circuito Let’s Burn. Desde o lançamento, realizado na festa Camarim Surpresa, dia 30 de julho, até a última festa do evento, que aconteceu no dia 1º de setembro na boate Cinco, o público teve a oportunidade de conhecer diversas atrações de sucesso e aproveitar toda a tecnologia e modernidade oferecidas pela empresa mineira, que contaram com painéis de LED de alta definição e projeções mapeadas nunca antes realizadas.

O projeto Let’s Burn, iniciado em 2009 com o nome Giro Burn, ganhou proporções nacionais e agitou também São Paulo e Campinas.

Além das festas na capital mineira, a Tempero Mídia também realizou a ativação digital nos eventos das demais cidades, que têm como tema o Rock in Rio. As 16 casas noturnas participantes do projeto contaram com performances de DJs que compõe o line up da tenda eletrônica do evento de rock da capital carioca. “Nosso principal objetivo foi impactar o público-alvo, transformando o momento de emoção em registro de marca. Com isso, trouxemos novos conceitos de ativação da Burn em todas as festas através de ações inovadoras”, completa Bernardo Dinardi, diretor comercial da empresa.

Sobre a empresa
A empresa oferece diversas soluções em sinalização digital para o ponto de venda (PDV), que incluem totem para PDV digital, totem interativo touch screen, mídia digital olfativa, TV 3D sem óculos, ativação de marca em eventos e em casas noturnas, entre outros. Fundada em fevereiro de 2009, a Tempero Mídia obteve um crescimento extraordinário: de 2009 para 2010, a empresa cresceu 1.300%. Segundo Bernardo, a expectativa para 2011 é que este crescimento dobre.


(Foto Leca Novo)

Nenhum comentário :