Vox Midia assina a campanha para o Dia das Crianças da RicardoEletro.com
Está no ar
a campanha “O Fantástico Parque
do Ricardo” criada pela Vox Midia. Neste dia das Crianças a RicardoEletro.com traz ações que vão fazer a alegria da
garotada. Em um hotsite lúdico, que representa um parque de
diversões, os pais e as crianças encontrarão os presentes divididos por sexo,
idade, categoria e preço. Com isso, a intenção será facilitar a vida dos pais
na compra do presente do Dia das Crianças e, ao mesmo tempo, atender a demanda
de e-commerce no Brasil para esta data.
Além do hotsite, a campanha envolverá a promoção “Bilhete Premiado”, onde os consumidores poderão procurar por descontos especiais por meio de dicas divulgadas pelas Redes Sociais da marca. Para ativar a campanha, além do destaque na homepage da RicardoEletro.com, serão utilizados banners interativos, e-mail marketing, Facebook e Twitter.
Além do hotsite, a campanha envolverá a promoção “Bilhete Premiado”, onde os consumidores poderão procurar por descontos especiais por meio de dicas divulgadas pelas Redes Sociais da marca. Para ativar a campanha, além do destaque na homepage da RicardoEletro.com, serão utilizados banners interativos, e-mail marketing, Facebook e Twitter.
Planejamento: Getúlio Suarez, Julio Palma e João Sales
Criação: Marcela Abreu
Atendimento: Gabriel Las Casas
Site: http://www.ricardoeletro.com. br/Hotsite/Especial/862
Criação: Marcela Abreu
Atendimento: Gabriel Las Casas
Site: http://www.ricardoeletro.com.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário