Vox Midia assina a campanha para o Dia das Crianças da RicardoEletro.com

Nenhum comentário
 
Está no ar a campanha “O Fantástico Parque do Ricardo” criada pela Vox Midia. Neste dia das Crianças a RicardoEletro.com traz ações que vão fazer a alegria da garotada.  Em um hotsite lúdico, que representa um parque de diversões, os pais e as crianças encontrarão os presentes divididos por sexo, idade, categoria e preço. Com isso, a intenção será facilitar a vida dos pais na compra do presente do Dia das Crianças e, ao mesmo tempo, atender a demanda de e-commerce no Brasil para esta data.

Além do hotsite, a campanha envolverá a promoção “Bilhete Premiado”, onde os consumidores poderão procurar por descontos especiais por meio de dicas divulgadas pelas Redes Sociais da marca. Para ativar a campanha, além do destaque na homepage da RicardoEletro.com, serão utilizados banners interativos, e-mail marketing, Facebook e Twitter.
 
Planejamento: Getúlio Suarez, Julio Palma e João Sales
Criação: Marcela Abreu
Atendimento: Gabriel Las Casas
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Especial/862

Nenhum comentário :