Web Consult desenvolve novo site da Pampulha Gráfica

Nenhum comentário
A Pampulha Editora Gráfica coloca no ar seu novo site, elaborado pela Web Consult. O portal procura valorizar a informação e a navegabilidade e aumentar o tempo de permanência do usuário. Possui cores fortes, em contraste com o branco, mas sem exagero, para não cansar a navegação. É limpo, moderno e irreverente. Contém informações, portfólios, acesso restrito aos clientes para os FTP (up load). Com isso, proporciona maior velocidade e segurança nas transferências dos arquivos.

Através da ferramenta, os clientes da gráfica poderão acompanhar o andamento do serviço e realizar a contratação de outros trabalhos. O site tem, ainda, objetivo institucional, de relacionamento da empresa com prospects e clientes. “O site está com novo layout, mais moderno e prático e com rápida navegação. Tem função de estreitar o canal de comunicação direto entre a empresa e o cliente”, completa Jairo Alves Lopes Júnior, diretor da Pampulha Editora Gráfica.

Presente há oito anos na capital mineira, a Pampulha investiu aproximadamente R$ 3,5 milhões nos últimos anos, principalmente na ampliação da sede e da infra-estrutura. A empresa é especializada em soluções de impressão, mantém abertura para negociação e flexibilidade para viabilizar o projeto do cliente.


Nenhum comentário :