28/10: Comitê de Marketing da AMCHAM-BH debate “Social Business Design”

Nenhum comentário
Nesta sexta-feira (28/10), a Câmara Americana de Comércio - AMCHAM-BH promove mais um encontro do Comitê de Marketing, que é presidido por André Saliba, Diretor Comercial da Bolt Brasil Comunicação Digital.

Muito se fala em marcas sociais, mas será que as pessoas sabem o que são negócios sociais? Esse é o tema do evento que contará com a presença da designer Ana Barroso, que conversará com o público presente sobre “Social Business Design”. O bate-papo será no AMCHAM Business Center (Rua da Paisagem, 220 – Vila da Serra/Belo Horizonte), entre 8h30 e 11h.

Na palestra, Ana Barroso mostra como grandes empresas podem se beneficiar das redes sociais internas e, a partir do uso de plataformas sociais tornar-se mais ágil e atrativa para se trabalhar, já que o Social Business Design é a criação intencional de sistemas, processos e cultura dinâmicos e socialmente calibrados dentro das empresas. 

“A discussão será em torno de como as empresas têm se movido no sentido de criar ambientes de negócios onde a informação circula em rede, onde a cultura de inovação é otimizada e o conhecimento tácito é retido dentro da estrutura da organização”, destaca André Saliba.


Sobre a palestrante - Ana Barroso é designer, formada em Artes Plásticas com habilitação em Comunicação Visual pela Herron School of Arts and Design, da Universidade de Indiana (EUA). Atuou em instituições como Formula Indy e Indianapolis Children's Museum, maior museu do mundo voltado para a interação com crianças e apoio à educação infantil. Fundadora da Ologia Design Thinking e sócia da SODET (Social Design Thinking).

Informações e inscrições com Diego Santos, pelo telefone (31) 2126-9789 ou diego.santos@amchambrasil.com.br

Nenhum comentário :