Aliás desenvolve nova marca e comunicação em sintonia com o crescimento da Rede Coleguium

Nenhum comentário
Após uma concorrência envolvendo cinco grandes agências de publicidade de Belo Horizonte, a Aliás Comunicação foi selecionada como a responsável pela comunicação da Rede Coleguium de Ensino, uma das mais respeitadas instituições educacionais do Estado. Segundo Fabrício Ribeiro, gerente de marketing do Coleguium, a Aliás foi selecionada devido a sua experiência e expertise no segmento educacional e, também, pelo estilo inovador do trabalho da agência, pela afinidade e pelo conhecimento e domínio das tecnologias de redes sociais e internet.

A primeira ação foi a criação de um programa completo de identidade visual e uma nova marca para o Coleguium, mais moderna e adequada à visão de futuro da rede. Além disso, a agência foi responsável pela campanha de matrículas e pelo planejamento e execução de algumas estratégias digitais da instituição, incluindo a criação de um novo site (www.coleguium.com.br).

A Aliás Comunicação também desenvolveu uma ação promocional, "Compartilhe Um Novo Olhar", para a Campanha de Matriculas 2012, que vai premiar as melhores ideias em relação aos temas meio ambiente, tecnologia, ciências e esportes. A agência assumiu também demandas de comunicação interna (eventos, atividades extracurriculares, lançamentos e cursos), em sintonia com um planejamento de marketing consistente, envolvendo todos os pontos de contato da nova comunicação da rede.


Nenhum comentário :