B1 COMUNICAÇÃO E MARKETING CONQUISTA CONTA DO PORTAL NUBE MOTORS

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing celebra a chegada de mais um importante cliente: o portal Nube Motors, plataforma recém-lançada na capital mineira voltada para o comércio online de veículos. Além do site, a agência ainda atende empresas como Grupo Orlando Carlos (concessionárias Forlan Ford Caminhões, Orca Chevrolet e Renault Minas France), Grupo Ânima (Uni-BH e UNA), Wizard-MG, Grupo Lokamig (Lokamig Rent a Car, Rede Brasil, Imperador Recepções e Eventos), Cerveja Kraemerfass, Roto Rooter, entre outros.

O sucesso do atendimento no segmento de veículos é notável na agência. Focada em varejo, a B1 já domina o setor por meio de prestação de serviços para três concessionárias. Desta vez, o trabalho diferenciado será desenvolvido para o mais novo portal deste nicho em Belo Horizonte, o Nube Motors. O site será dedicado a apresentar as melhores ofertas de carros particulares ou de concessionárias e lojas multimarcas, além de informações sobre veículos com um formato diferenciado. Haverá, ainda, uma rede social própria para amantes de carros e serviços de gestão para lojistas e concessionárias. “Garantiremos o sucesso deste empreendimento através de um planejamento bem estruturado para o lançamento do portal, material comercial para equipe de vendas e estratégias que permitam ao site apresentar de forma eficiente seu produto ao público-alvo”, diz o diretor de planejamento da B1.

O novo projeto é comemorado na agência e estímulos para melhoria nos processos internos e nos serviços prestados. “Assumir um novo cliente com expectativas de atuação nacional e potencial de crescimento inquestionável é a mostra que nossas soluções 360° geram resultados concretos e que vivenciar o negócio do nosso cliente está diretamente relacionado com o aumento de vendas”, destaca o publicitário.

Nenhum comentário :