Bertholdo lança hotsite da campanha do Sinpro Minas pela paz nas escolas

Um comentário
Essa semana foi lançado pela Bertholdo Consultoria o hotsite da campanha pela Paz nas Escolas, promovida pelo Sinpro Minas. A campanha visa a conscientização de professores, pais, alunos, gestores, poder público e toda a sociedade sobre as causas e conseqüências da violência nas instituições de ensino, visando a construção de uma cultura de paz no ambiente escolar.

O hotsite www.paznasescolas.org.br traz as peças publicitárias da campanha, além de vídeos, notícias, depoimentos, entrevistas de especialistas, entre outros conteúdos, que comporão um banco de informações sobre o tema, consolidando o Sinpro Minas como uma referência na luta contra a violência nas escolas. O Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais é uma entidade classista que, há 78 anos, luta pelos direitos dos professores da rede privada de ensino e por uma educação de qualidade para todos.

"Para o hotsite do Sinpro, optamos pela plataforma Xoops, que é um CMS open source. No projeto, o visitante tem opção de interagir enviando fotos, textos, comentários, além de compartilhar o assunto nas principais redes sociais com o propósito de enriquecer o tema que é a campanha pela Paz nas Escolas," afirma Cláudio Barbosa, Design Pleno e Desenvolvedor Web da Bertholdo Consultoria.


Um comentário :

http://hiltonpereiras.blogspot.com disse...

GRande Cláudio, parabéns. Projeto muito bom.