Bolt Brasil viaja com a ABRACAF para a Turquia e a Grécia

Nenhum comentário
O Diretor de Planejamento da Bolt Brasil Comunicação Digital, Marco Antônio Estanislau, que também dirige a área de Motions Graphics da agência, embarcou na última sexta-feira (30/9) para Istambul, na Turquia, onde irá acompanhar a 7ª Convenção Internacional da ABRACAF - Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat.

O encontro de negócios será realizado entre os dias entre os dias 1º e 10 de outubro, num cruzeiro marítimo entre a Turquia e a Grécia, reunindo os representantes das 590 concessionárias da Fiat instaladas no Brasil. Marco Antônio Estanislau comandará as apresentações institucionais multimídia criadas pela equipe de Motion Graphics da Bolt que nortearão as participações dos diretores da ABRACAF em diversos momentos do evento.

“A comunicação corporativa com base em recursos multimídia facilita o compartilhamento de informações técnicas e econômicas, através da utilização de ferramentas que promovem interatividade com o público do evento, facilitando a transmissão do conteúdo e a efetiva retenção do conhecimento”, destaca Marco Antônio. O executivo retorna ao Brasil no dia 07 de outubro. 

Nenhum comentário :