Instituto de Educação Superior de Brasília investe em comunicação digital com Plan B

Nenhum comentário
Instituição escolhe a Plan B para gerir as estratégias de comunicação on-line. Agência se consolida no segmento de educação e amplia sua atuação nacional

A agência de Comunicação On-Line Plan B assumiu a conta do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e passa a ser responsável pela comunicação digital do instituto. No escopo do trabalho para o novo cliente, a agência atende full service, com ações personalizadas no site e em redes sociais, criação de campanhas na internet, por exemplo. O objetivo é potencializar o relacionamento com os alunos e também com os jovens interessados nos cursos da instituição.

O IESB possui cerca de 10 mil alunos nos mais de 60 cursos, de graduação e pós-graduação, e é referência em qualidade de ensino. Dirigido pela educadora Eda Coutinho, uma de suas fundadoras, o IESB trabalha com concepção pedagógica inovadora em busca da excelência, usando as mais modernas tecnologias de ensino-aprendizagem. “Hoje as redes sociais integram o canal de comunicação mais rápido e eficaz para disseminar uma informação. Em todos os sentidos. Com essa estratégia, pretendemos estabelecer um canal de relacionamento direto com nosso público-alvo. É preciso saber utilizar as redes sociais com consciência para não se tornar invasivo e, principalmente, é preciso ter o que comunicar. Sem um fato gerador importante, as redes se tornam um mero depósito. Nossa expectativa é construir um relacionamento saudável e eficaz que gere identificação do público-alvo com nossa marca e que, com isso, possamos difundir aquilo que realmente faz diferença na formação do aluno”, avalia a diretora de Marketing do IESB, Gidel Deungaro.

“Conquistar a conta do IESB tem um grande significado para a Plan B. É o nosso segundo grande cliente em Brasília e o quarto no ramo de educação”, comemora o diretor de Novos Negócios da Plan B, Thiago Miqueri, que também atende no Distrito Federal a Direcional Engenharia. Na área de educação, a Plan B trabalha com as instituições de ensino Fundação Dom Cabral, Senac-MG, UniBH e Una. “Os nossos trabalhos no ramo educacional estão recebendo excelentes resultados, com grande reconhecimento no mercado. Ao todo, nos relacionamos com mais de 50 mil estudantes. A agência está se consolidando como referência no segmento da educação. Atender o IESB é uma grande oportunidade para nós e acreditamos que vamos crescer muito com eles”, completa. A agência Plan B está há oito anos no mercado, possui cerca de 50 colaboradores e atende outros grandes clientes, como Petrobras, Iveco, Relógios Mondaine e Seculus Relógios.

Nenhum comentário :