iPad menu do Jack´s Big Burger é estudo de caso da revista Wide desse mês

Nenhum comentário



Sentar-se em um restaurante, pedir o menu ao garçom e receber um iPad para poder consultar as informações e os preços das refeições. Sim, estamos na era da tecnologia. Para saber como isso funciona, a Revista Wide desse mês - uma das mais importantes publicações do segmento de comunicação digital e ex-Revista WebDesign - conversou com Ronaldo Gazel, diretor da GazGames, estúdio responsável pelo desenvolvimento do cardápio digital da hamburgueria gourmet Jack’s Big Burger, localizada em Belo Horizonte.



Na entrevista, Gazel explica como surgiu e como funciona o cardápio iPad da hamburgeria gourmet, além de falar sobre o planejamento, revelando as próximas etapas desse projeto que, em breve, integrará entretenimento e relacionamento numa interface de alto valor utilitário.

Confira o estudo de caso aqui (PDF): http://issuu.com/gazozzo/docs/jacksbigburger

Uma pequena degustação da entrevista do Gazel:

Revista Wide: Por ser algo inusitado nos bares e restaurantes aqui no Brasil, como você avalia até o momento a aceitação dos clientes com a essa forma inovadora de ler um cardápio?

Gazel: O primeiro que vi, desse gênero, foi o cardápio da Chopperia Albano´s, aqui de Belo Horizonte, produzido pela Sense8. Depois de conhecer pessoalmente o projeto, fiquei bastante entusiasmado com a ideia – por causa da simplicidade do modelo ´web app´ e porque via ali uma possibilidade de transformar situações como o pedido ou enquanto se aguarda à mesa, em momentos de entretenimento...

Nenhum comentário :