Multiweb presenteia 5 empresas com serviços de marketing digital

Nenhum comentário
 
Cadastre sua empresa e escolha o serviço que quer ganhar de presente

Para comemorar seus 5 anos, a Multiweb Agência Digital vai presentear o mercado mineiro com que faz de melhor:comunicação digital.

A promoção é aberta a qualquer empresa mineira no mês de outubro. Para concorrer, basta cadastrar os dados de sua empresa no hotsite da promoção www.multiwebdigital.com.br/promocao e escolher o presente que quer ganhar:

- Ativação de canal no Twitter
- Ação no Twitter
- Ativação de canal no Facebook
- Ação no Facebook
- Criação de canal no Youtube
- Consultoria de E-commerce
- Campanha de e-mail marketing


“A Multiweb comemora seus 5 anos de uma forma diferente este ano, além do bolo e da comemoração entre os colaboradores, quisemos ir além e promover a participação do mercado – clientes e parceiros que já se relacionam com a nossa agência e novas empresas que ainda não conhecem o nosso dia a dia e nossos serviços.” explica Tatiana Camargos Lamego, diretora da empresa.

Com o foco em projetos de marketing e publicidade digital, especialmente os voltados para redes sociais, plataformas de e-commerce e sistemas de e-mail marketing, a Multiweb continua prezando pela seriedade mesclada com a ousadia , criatividade e foco nos resultados. A campanha dos 5 anos foi criada justamente para que as empresas sintam o gostinho de serem clientes da Multiweb, neste ambiente altamente dinâmico para avaliar os resultados alcançados nesta experimentação. O relacionamento gerado entre a agência e as empresas será encaminhado de forma natural, considerando as oportunidades de negócios e os resultados alcançados. A comunicação é um serviço que exige alta confiança e envolvimento da agência com o cliente.

A promoção está sendo divulgada no site, Facebook e Twitter da Multiweb, além de jornais e portais como o Minas Marca, Mercado Web Minas, entre outros.

Não há qualquer custo para as empresas presenteadas, que serão contactadas até 31 de outubro de 2011 para iniciar os serviços.

Mais informações: www.multiwebdigital.com.br/promocao

Nenhum comentário :