Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Layout para sistema de controle processual

Estamos procurando uma empresa capaz de confeccionar o layout e os documentos (html e css) para um sistema de controle processual que está em desenvolvimento. Já desenvolvemos grande parte da estrutura básica e precisamos desenvolver o layout em consonância com a identidade visual já existente na empresa.

Inicialmente, procuramos empresas que desenvolvam este projeto utilizando apenas HTML, CSS e Javascript. Estamos evitando a utilização de recursos como o Flash, por motivos de boas práticas.

Agências interessadas, favor entrar em contato com Bruno Wallace (bruno@informadorfacil.com.br) ou (31) 3286-2225

----------

Software para gestão financeira de construtora

Construtora busca um software que auxilie no controle de financiamentos de construções. Este sistema deverá realizar o cálculo do saldo devedor das operações, assim como a provisão dos juros e correções pagos mensalmente ao banco. Uma vez que o financiamento imobiliário é diferente dos demais, pois depende de liberações e/ou amortizações de recursos durante a vigência da operação, seria interessante que o software fosse destinado à construção civil devido a estas peculiaridades.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Parceiros para Revenda e Implantação de Sistema ERP Corporator

Filiada da Assespro procura empresas de consultoria em gestão, com foco em pequenas e médias indústrias, prestadores de serviços e comerciantes atacadistas para atuarem na apresentação, revenda, treinamento e implantação de uma solução em todo o país.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :