Seminário Futuro sustentável debate importância das redes socias e design

Nenhum comentário

Debatendo projetos de Sustentabilidade e Inovação e o suporte necessário para que as ideias sustentáveis sejam realizadas com sucesso, a 8ª edição do Seminário de Responsabilidade Social Empresarial do sistema FIEMG/SESI terá palestras sobre a contribuição das Redes Sociais e do Design na sociedade atual. O encontro será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

A Mesa denominada Redes sociais e formação livre: A contribuição do conhecimento compartilhado como estímulo à formação profissional e continuada, marcada para o dia 21 de outubro, às 10h50, tratará da velocidade e número de informações atualmente disponíveis nas Redes Sociais e como isso pode ser utilizado como ferramenta a favor da disseminação do conhecimento. Falando sobre o assunto, o professor José Cláudio Terra, especialista em Gestão de Inovação, Gestão do Conhecimento, Portais Corporativos e Redes Sociais e Marcus Nakagawa, sócio-diretor da Setor i, empresa de gestão integral para o terceiro setor.

Ainda no dia 21, simultaneamente, haverá a Mesa Tecnologias inovadoras em design, projetos e arquitetura: inspiração e renovação dos processos produtivos, apresentando soluções para repensar o processo de produção desde o princípio da cadeia até a entrega dos produtos ou serviços. O arquiteto e apresentador do Programa Nos Trinques, do GNT, Guto Requena e o arquiteto francês Thierry Jacquet ministrarão as palestras.

SEMINÁRIO FUTURO SUSTENTÁVEL – AS LIDERANÇAS EMPRESARIAIS E O EQUILÍBRIO DE DESENVOLVIMENTO
Data: 19 a 21 de outubro de 2011
Local: Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – BH)
Informações e inscrições: www.fiemg.com.br/seminario2011 // (31) 3263-4594 // seminario2011@fiemg.com.br


Investimento
Empresas associadas aos Sindicatos Patronais filiados à FIEMG: R$ 200,00
Demais participantes: R$ 400,00

Nenhum comentário :