Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software administrativo e financeiro para pastelaria

Pastelaria em Belo Horizonte está precisando informatizar seu sistema de trabalho. O software precisa controlar o estoque e o caixa de dois estabelecimentos.

Deve ainda calcular a perda e custo dos recheios após serem preparados, fornecer planilha diária de venda por produto e planilha diária de custo e lucro por produto, cálculos para montagens de preço de cada pastel, após considerar despesas de água, luz, aluguel, funcionários e ingredientes.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Software de CRM para concessionária

Concessionária de automóveis busca um sistema integrado de gestão pensado e estruturado. Além disso, deve reunir todos os meios de comunicação e de contato com os clientes.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Empresa de produtos femininos procura sistema para controle de consignações

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa de produtos femininos que busca um software apto a efetuar o controle de vendas em consignação, já que a empresa trabalha com revendedoras de porta em porta. O sistema em questão precisa também cadastrar fornecedores, clientes, produtos e vendedoras. Além disso, é necessário realizar a gestão de compras e estoque, bem como gerenciar os pagamentos e recebimentos de contas. Não há exigência de emissão de cupom fiscal e de nota fiscal eletrônica.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.org.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 17 de novembro, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante e receberão o contato do possível cliente.

Nenhum comentário :