Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Criação de site e software finaceiro para ótica
Ótica deseja contratar empresa que trabalhe com construção de site. Além disso, deseja adquirir um software financeiro, que controle contas a pagar e receber.

Software de gestão para salão de beleza
Salão de beleza está à procura de um programa que gerencie fluxo de caixa, cadastramento de clientes e que emita nota fiscal.

----------

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------
Distribuidora de iogurte precisa informatizar vendas

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma distribuidora de iogurte que precisa de um sistema para gerenciamento comercial. Entre as funções do software está o gerenciamento de vendas, estoque e integração com plataformas móveis, como palm top. É preciso também que o sistema seja homologado e emita nota fiscal eletrônica.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 10 de novembro, às 18h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus dados repassados para o demandante, bem como receberão o contato do possível cliente.

Nenhum comentário :