B1 conquista conta Global da Cachaça Germana em 12 países

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing acaba de conquistar a conta global da Cachaça Germana, vendida em todo Brasil e em mais de 12 países.

Produzida em Minas Gerais, a Cachaça Germana tem um dos alambiques mais tradicionais do estado e é exportada para Inglaterra, Portugal, Noruega, Suiça, França, Dinamarca, Estados Unidos, África do Sul, México, Chile e nos Emirados Árabes Unidos. Bira avalia o peso de um cliente com este cenário: “Receber um desafio deste porte é a prova de que nossa agência está bem estruturada e preparada para cuidar de novas e grandes contas, entregando muito mais que criação publicitária, participando do planejamento estratégico da empresa para todas as suas ações de comunicação e marketing”, afirma.

O primeiro trabalho da agência para a Cachaça Germana consiste em um profundo planejamento para reposicionamento da marca em escala mundial. “Cuidaremos da construção da marca, estratégias para ponto de venda, propaganda, promoção, eventos e internet marketing”, adianta o diretor de planejamento da agência, Bira Miranda. As ações já começaram e contemplarão uma série de ações já para o final do ano, afinal, o período de festas é fundamental para o segmento.


Nenhum comentário :