Bienal 2011 nas redes

Nenhum comentário
Para atrair o mundo acadêmico, organizadores realizam promoções por meio das redes sociais.

Uma das estratégias dos organizadores da Bienal do Automóvel 2011 para divulgação do evento, que acontecerá de 07 a 11 de dezembro, no Expominas, foi realizar várias ações por meio das redes sociais. Devido ao grande sucesso da promoção “Meu carro vai me dar um IPAD 2”, que em poucos dias recebeu no Facebook mais de 35 mil acessos, a Bienal do Automóvel preparou mais uma promoção para os apaixonados por carros: “Sua faculdade na Bienal”.

O objetivo é trazer o universo acadêmico para o evento. Para participar, basta se cadastrar no site da Bienal do Automóvel e divulgar o evento dentro da instituição. O primeiro representante da escola que se cadastrar receberá 10 cartazes sobre o evento para afixar na faculdade e 10 convites para distribuir entre os estudantes. A agência por tras das ações web da Bienal é a Black Jack Comunicação, que tem a frente o publicitário Guilherme Vital.

A promoção vai até o dia 21 de novembro, e está sendo divulgada pelas redes sociais. A lista dos ganhadores será conhecida até o dia 30. Para mais informações, confira o regulamento no blog da Bienal do Automóvel.



Serviço
Bienal do Automóvel 2011
Promoção: Sua Faculdade na Bienal 2011
Data da promoção: até 21 de novembro de 2011
Prêmio: 10 convites por faculdade
Página no Facebook: www.facebook.com/bienaldoautomovel
Data e local da Bienal do Automóvel 2011 – 07 a 11 de dezembro, no Expominas
Mais informações: http://www.bienaldoautomovel.com.br/promocao-sua-faculdade-na-bienal

Nenhum comentário :