Bolt Brasil é parceira da Eletrobrás no XII SEPOPE

Nenhum comentário
Para garantir a participação de representantes de empresas e instituições ligadas ao setor elétrico em todo o país, a Eletrobrás, colocou no ar recentemente o site institucional do XII SEPOPE – Simpósio de Especialistas em Planejamento da Operação e Expansão Elétrica, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), em maio de 2012, com organização do CEPEL e patrocínio do CIGRÉ-Brasil. O evento é bienal, realizado sempre em cidades diferentes e atualmente é o mais importante fórum de debate no país sobre questões de planejamento e operação de sistemas de energia elétrica no país.

Com o objetivo de ampliar a abrangência das informações sobre o simpósio, a Eletrobrás contratou a Bolt Brasil para criação do projeto digital do SEPOPE. “A equipe da Bolt investiu num layout atrativo, riqueza de conteúdo e fácil navegação como forma de atrair a atenção de engenheiros elétricos e outros profissionais ligados ao segmento, incentivando-os a enviar seus trabalhos técnicos para apresentação no simpósio”, destaca Virgínia D’Angeles, Gerente de Contas da Bolt Brasil. A identidade visual do projeto digital agradou tanto à organização do seminário que a Bolt criou também o layout do material impresso do evento.

A parceria na comunicação online do SEPOPE é a primeira estabelecida entre a Bolt Brasil e a Eletrobrás. Em breve, outras novidades sobre o simpósio entram no ar para enriquecer ainda mais as informações de quem pretende participar do evento e se destacar como profissional da área.

Nenhum comentário :