Clínica Odontológica Agnus Dei tem novo site assinado pela B1 Comunicação

Nenhum comentário
O trabalho de reposicionamento da Clínica Odontológica Agnus Dei cumpre uma nova etapa. O novo site da empresa acaba de ser lançado, destacando as especialidades da clínica e seus diferenciais. O trabalho faz parte das ações de marketing assinadas pela B1 Comunicação e Marketing.

Segundo Viviane Borges, atendimento da conta, o novo site destaca as características da empresa. “O layout leve e alinhado com a logomarca ressalta todas as informações necessárias para o público: histórico da empresa, infraestrutura, especialidades, artigos científicos publicados pela equipe odontológica, dicas de cuidados odontológicos, apresentação dos profissionais, links úteis e mapa para facilitar o acesso”, descreve.

O novo visual é valorizado ainda pela nova logomarca e slogan da clínica: “Todos os motivos para você sorrir” sintetiza a experiência positiva proposta aos pacientes. Segundo Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing, o lançamento do site faz parte de uma estratégia maior. “Criamos uma campanha composta por uma série de ações de relacionamento com a vizinhança em parceria com estabelecimentos comerciais. Este segmento exige da agência soluções criativas, mas que ao mesmo tempo não firam a legislação ética do conselho”, revela.


Nenhum comentário :