Em 2011 a yap’ está completando quatro anos de muito trabalho e grandes ideias

Nenhum comentário
Para comemorar este momento, a empresa desenvolveu um novo site institucional com um conceito totalmente diferente: “Como transformar uma IDEIA em uma GRANDE IDEIA!”. O projeto #grandeideia tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer ainda mais a marca yap’. No site foi criado um tutorial passo a passo explicando de forma lúdica como acontece o processo criativo da yap’, desde quando o cliente procura a agência e conta a sua ideia inicial até a entrega desta ideia totalmente transformada em uma GRANDE IDEIA.

Segundo Lucas Moreira, Diretor de Criação da yap’, “com base neste enredo foi construída uma navegação dividida por etapas, como em uma timeline, que se inicia pelo tutorial, trafegam pelo institucional, portifólio, clientes e contatos” conta. Além disso, “o GRANDE IDEIA possui integração com diversas redes sociais, tais como o Behance e o Tumblr” conclui.

O novo site da yap’ foi desenvolvido em HTML5 com componentes em CSS3 e animações em JAVA SCRIPT. Para Erick Belfort, Diretor de Desenvolvimento da yap’, “o projeto GRANDE IDEIA foi desenvolvido seguindo os novos padrões de sites que estão surgindo, com navegação em uma mesma página e construção com essas novas técnicas” afirma.

Você já teve uma Grande Ideia? Acesse www.yap.com.br e confira!

Nenhum comentário :